Entregas Grátis em Portugal Continental para encomendas superiores a 39,99€
Use o cupão BEM-VINDO na primeira compra = 10% de desconto + oferta de portes

Perguntas frequentes

Para encomendar na Youshine não é necessário ter um registo. Este registo é uma forma de ter acesso a vantagens exclusivas, de aceder ao seu histórico de compras e faturas anteriores e os seus dados ficarão preenchidos automaticamente em cada encomenda.

1) Escolher os produtos por categoria, marca ou escreva o nome do produto que pretende na caixa de pesquisa;

2) Adicionar os produtos ao carrinho de compras;

3) Após escolher os produtos, confirme no carrinho de compras os produtos selecionados e, se estiver tudo correto, clique no botão "Finalizar Compra";

4) Preencha os seus dados e selecione a forma de entrega que pretende;

5) Selecione a forma de pagamento que pretende: MBWay, Referência Multibanco ou Cartão de Crédito;

6) Se tiver um cupão de desconto, insira-o na caixa e finalize a encomenda em "Pagar Agora";

7) Após rececionarmos a sua encomenda, enviaremos um e-mail de confirmação da encomenda com um resumo dos produtos encomendados. Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto connosco!

O prazo total de entrega da sua encomenda será equivalente ao prazo de preparação da sua encomenda, acrescido do tempo de transporte.

Após a seleção dos produtos que vai encomendar, o prazo estimado de preparação especificamente para a sua encomenda ser-lhe-á exibido no carrinho de compras, antes de finalizar a encomenda.

O prazo médio estimado de preparação é de até 2 dias úteis após a validação do pagamento.

O prazo de entrega, ou seja, do transporte desde a expedição da encomenda até ao local de entrega, varia de 1 a 2 dias úteis, conforme o local a entregar.

Por vezes, existem atrasos pontuais dos fornecedores que provocam ruturas de stock. Se esta situação ocorrer, o Cliente será informado, através do email com o qual se registou.

A Youshine não se responsabiliza por atrasos na entrega causados por:

  • Morada incorreta ou incompleta;
  • Não indicação de número de telefone de contato;
  • Greves das empresas transportadoras;
  • Condições climatéricas adversas.

Não efetuamos entregas em apartados.

Respeitamos o seu direito à privacidade e as suas decisões face à sua informação pessoal e, portanto, comprometemo-nos a não utilizar os seus dados para finalidades para as quais não disponhamos do seu consentimento. Como tal, os seus dados não serão vendidos, cedidos e/ou divulgados a terceiros.

Todos os dados serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade exigidas pela Lei da Proteção de Dados.

A utilização do formato https:// garante a segurança da transferência de informações e dados online.

Fazemos o nosso melhor no acondicionamento e embalamento da sua encomenda. Se a embalagem estiver danificada na altura da entrega, pedimos que abra a embalagem na presença do transportador. Se algum artigo se encontrar danificado, notifique a empresa de transporte e contacte-nos o mais rapidamente possível, enviando-nos fotografias da caixa e dos artigos danificados.

+962622714

(Chamada para rede móvel nacional)

Envie-nos mensagem por WhatsApp

X