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Cancelamento, Trocas ou Devoluções

Poderá efetuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra, nas embalagens originais e juntando cópia da fatura.

Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:

  • Os produtos não podem estar abertos;
  • A embalagem original, e os produtos têm que estar intactos (em condições para venda);
  • Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si;
  • Não aceitamos devoluções de medicamentos, e produtos alimentares como leite infantil, alimentação infantil, suplementos alimentares, etc., pois já não está assegurada a cadeia de qualidade dos mesmos. Por questões de higiene, não são aceites devoluções de cintas, cuecas, óculos, artigos de ortopedia, quaisquer outros acessórios íntimos, máscaras, entre outros.

O seu dinheiro será restituído no prazo de 7 dias, após receção da devolução, sendo creditado na conta do cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente, ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:

Farmácia dos Foros de Amora

Rua dos Foros de Amora, nº220 A/B

2845-004 Amora

Nota: O cliente assume a responsabilidade pelas despesas com os custos de transporte e de pagamento, caso existam.

Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente (961055503).

Reclamações

Assim que o pedido for entregue, o cliente deve verificar se todos os produtos estão em bom estado e de acordo com o seu pedido. Os produtos, a embalagem e a caixa externa devem ser guardados até que seja verificado que não existem não conformidades com o(s) artigo(s).

Caso não se verifiquem defeitos exteriores na embalagem aquando da receção da encomenda, mas sim no seu interior devido ao transporte, ou esteja incompleto, o cliente tem o dever de notificar a YOUSHINE no prazo de 24 horas. Caso contrário, subentende-se que a encomenda foi aceite em conformidade.

Uma vez passado esse prazo, a empresa transportadora e a YOUSHINE consideram que o material enviado está em perfeitas condições e entregue completo, e não se responsabiliza a partir desse momento por possíveis defeitos.

Caso o produto não esteja de acordo com as características indicadas na nossa loja, ou caso o produto esteja com defeito de fabrico, o cliente deve entrar em contato com a YOUSHINE, até 24 horas após o recebimento da embalagem.

+962622714

(Chamada para rede móvel nacional)

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